Política de Trocas

                Qual o prazo para realizar uma troca?

                Nossa política do consumidor assegura o direito de troca do produto em um prazo de até 10 dias após o recebimento do mesmo.

Como solicitar uma troca?

Para solicitar a troca de algum produto, basta preencher o formulário disponível em nosso site ou enviar um e-mail para adm.mocidade2015@gmail.com, informando qual o produto deseja trocar e qual o motivo. Feito isso, nossa equipe de atendimento dará sequência ao processo, prezando sempre pelo conforto do cliente.

Quais as condições para a troca?

No caso de vestuário, os produtos devem ser devolvidos sem uso ou lavagem, em embalagem fechada.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam à empresa administradora. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação por parte desse controle.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e o produto retornará ao remetente. Também não são aceitas trocas de produtos após a lavagem dos mesmos.

Quais são os custos para realizar a troca?

Todos os custos ficarão por conta da loja.

O cliente receberá em seu e-mail todas as instruções para postagem do produto a ser trocado ou, em alguns casos, um código de Autorização de Postagem nos Correios (sem custos).

Após o recebimento e análise do produto, caso aja aprovação da troca, faremos o reenvio para o cliente.

Quantas vezes posso solicitar uma troca?

Somente uma vez. Após efetuar a primeira troca, não aceitaremos novos pedidos de troca.